Filho chega do trabalho e encontra mãe morta dentro de casa

A Polícia Militar (PM) afirmou que ainda não foi possível concluir se foi um crime ou morte de causa natural

17 de outubro de 2020 | 13h48 | Atualizado há 4 dias

Foto: Banda B
PUBLICIDADE
Uma mulher de 76 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã deste sábado (17), em Rio Branco de Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima teria a encontrado caída com um grande ferimento na cabeça.

A PM também informou à Banda B que a vítima tomava medicamentos e reclamava de dores de cabeça com frequência nos últimos tempos. As equipes policiais acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para ir até a casa localizada na rua Francisco Wosh, no bairro Pedro Wosh, e confirmar a possível causa da morte.

"Eles foram verificar se a morte tinha sido devido a uma queda de mesmo nível, um mal súbito ou algum outro fator. Mas, a princípio, parece que não porque a vítima estava com um corte na cabeça", ressaltou o tenente Ronaldo do 22° Batalhão da PM.

Além disto, os socorristas do Samu para tentar socorrer a vítima, mas nada puderam fazer. ?Parece que ela fica sozinha durante o dia e o filho encontrou ela assim quando chegou do trabalho. Aparentemente, ela bateu a cabeça no botijão de gás. Porém, como ninguém viu nada no local, não temos como precisar se foi um crime ou não?, completou Ronaldo.

O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo. A Delegacia de Rio Branco do Sul irá investigar o caso.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM