Cascavel

Voo cancelado causa revolta de passageira no aeroporto de Cascavel

Dois voos foram suspensos porque as aeronaves não conseguiram descer na noite de ontem

16/04/2015 08h41 | Atualizado em 16/04/2015 18h15
O cancelamento de um voo da empresa Passaredo com destino a Guarulhos/SP causou transtornos e reclamação na manhã desta quinta-feira (16), no Aeroporto Municipal de Cascavel, Coronel Adalberto Mendes da Silva.

O voo estava marcado para 6h30 da manhã, porém, de acordo com a atendente, foi suspenso ainda na noite de ontem (15) devido ao mau tempo. A mulher ficou revoltada, discutiu com os funcionários e jogou papeis do guichê no chão.

A Polícia Militar foi acionada para tentar acordo entre as partes.

Segundo o funcionário da Central de Operações do aeroporto, a pista amanheceu aberta para pousos e decolagens, mas a aeronave da Passaredo passa as noites na cidade para fazer o embarque durante a manhã.

Na noite de ontem (15) não conseguiu descer pois a pista estava fechada por causa da chuva. Além do voo para Guarulhos, outro voo da empresa Azul das 6h10 também foi cancelado.

A passageira disse à reportagem que a Passaredo não comunicou os clientes com antecedência, que todos foram informados pouco tempo antes do embarque. Ela ficou indignada com o descaso.

O portal Catve.com procurou a assessoria de imprensa da Passaredo, porém ainda não se pronunciou oficialmente.

Atualização: 11h15

NOTA PARA IMPRENSA

Por questões meteorológicas que impediram a aeronave de pousar em CAC nesta madrugada, o voo Passaredo 2347 CAC/GRU das 06h05 foi cancelado. Parte dos passageiros está sendo reacomodada no voo 2364, com partida às 11h53 da Passaredo e outra parte através de voo de IGU (Foz do Iguaçu) operado pela TAM. A Polícia Militar foi acionada para conter alguns passageiros que ficaram exaltados com a notícia do cancelamento do voo.

PASSAREDO LINHAS AÉREAS

Redação catve.com