Portal Catve.com
Uma vitrine de fruticultura desenvolvida de maneira integrada por profissionais do IDR-Paraná e especialistas em extensão e pesquisa da fruticultura.
Nessa unidade demonstrativa, os visitantes podem também conhecer técnicas modernas de manejo e práticas sustentáveis aplicadas na agricultura orgânica e agroecologia.
Nela, os profissionais do IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural) e Adapar repassam informações, esclarecem dúvidas e recebem visitantes não só de Cascavel e da região, mas de outros lugares do Paraná. Erik e Andrey são estudantes de um colégio agrícola em Rio Negro, divisa com Santa Catarina.
A área de plantio é utilizada durante o ano todo.
Confira mais detalhes no vídeo:
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642