Catve
O Procon do Paraná realiza fiscalização preventiva para identificar locais que comercializam bebidas alcoólicas com suspeita de adulteração com metanol.
A recomendação feita pela é para distribuidoras, bares, restaurantes e outros estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas direta ou indiretamente a consumidores, dentro do contexto de fiscalização contra metanol.
O município de Foz do Iguaçu também foi alertado e o diretor, Sidney Calixto, relata que já iniciaram a fiscalização. Segundo ele, a campanha iniciou desde os primeiros indícios de casos, mas a divulgação está sendo realizada somente agora.
A orientação é desconfiar do preço baixo, e caso o comércio recuse a dar nota fiscal. A denúncia pode ser feita online pelo Procon. Em caso de consumação e sentir algum sintomas, as equipes hospitalares pedem para que se dirija a unidade mais próxima.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Renan Gouvêa | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642