Cotidiano

Carro usado em acidente que matou policial militar recebeu modificações de desempenho

Veículo recebeu alterações no escapamento e mapa de motor


Imagem de Capa

Reprodução/Redes Sociais

O veículo utilizado por Edson Ferreira Cruz no acidente que resultou na morte do policial militar Ariel Julio Rubenich, na noite desta terça-feira (25), passou por modificações de performance antes da colisão. O automóvel, um Volkswagen Passat branco, havia sido preparado no chamado stage 2, segundo informações divulgadas por um centro automotivo responsável pelo serviço.

De acordo com vídeo registrado pelo estabelecimento, foram realizadas alterações no escapamento e no mapa de motor, processo que aumenta o desempenho e a potência do veículo, além do popular "Pops and Bangs". Imagens feitas pelo próprio centro automotivo mostram o resultado das modificações.

Sobre o caso

Ariel morreu na noite da última terça-feira (25), após acidente durante perseguição policial a um Passat branco. Conforme informado pelas equipes que atenderam a ocorrência, o soldado seguia de motocicleta pela Avenida Tancredo Neves quando aconteceu o grave acidente.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e realizou manobras de reanimação. Ariel foi levado à ambulância em estado crítico, mas não resistiu.

O motorista suspeito de provocar o acidente foi preso pouco tempo depois, nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ele já possuía antecedentes criminais e, segundo a Polícia Militar, estava com entorpecentes no veículo.


Reportagem por Ana Bonini sob supervisão de Alexandra Oliveira | Portal Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano