Cotidiano

Pescador em embarcação à deriva é resgatado no litoral de SC

O homem estava bem e relatou que o barco teve pane no motor


Imagem de Capa

Pescador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros em embarcação à derivo, em Florianópolis/SC, na manhã desta sexta-feira (15).

Após o acionamento, a equipe entrou em contato com o solicitante para obter informações detalhadas sobre a localização da embarcação e planejar a operação de busca. Em seguida, foi iniciado o deslocamento com a embarcação Resgate-05, composta por três bombeiros militares.

Após aproximadamente seis milhas náuticas de navegação e varredura visual, a embarcação foi localizada à deriva. Tratava-se de uma embarcação de madeira, com cerca de oito metros de comprimento. O único ocupante estava bem, sem lesões aparentes, relatando pane no motor de propulsão.

A embarcação foi levada por cerca de quatro milhas até o trapiche da Caicanga. 


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano