Cotidiano

Após mais de 40 dias do acidente, professora luta para se recuperar e precisa de ajuda

Marisa Cherini, 56 anos, estava de carro e foi atingida por policial federal que estava embriagado


Imagem de Capa

Na noite de 29 de junho, um grave acidente no cruzamento das ruas Jorge Lacerda e Antônio Damian, no bairro Claudete, em Cascavel, mudou a vida da professora Marisa Cherini, de 56 anos.

O carro em que ela estava se envolveu em uma colisão com outros três veículos — entre eles, uma caminhonete da Polícia Federal, descaracterizada. O impacto foi tão forte que Marisa sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) severo, precisando ser intubada, passar por uma traqueostomia e enfrentar diversas sequelas, como a hemiparesia (paralisia) do lado esquerdo do corpo.

Foram 30 dias de internação entre UTI e enfermaria. Hoje, ela está em casa, em reabilitação intensiva, mas ainda não consegue caminhar nem movimentar o lado esquerdo do corpo. Depende de cuidadores 24 horas por dia para realizar todas as atividades diárias.

Os custos com fisioterapia, fonoaudiologia e cuidados especializados são muito altos e superam o valor que está sendo pago pela parte responsável pelo acidente. Por isso, amigos e familiares criaram esta vaquinha para ajudar a custear o tratamento e acelerar sua recuperação.

Cada contribuição faz diferença para que Marisa tenha a chance de retomar sua rotina e qualidade de vida.

 Clique AQUI e acesse o link da vaquinha.

Imagem reprodução redes sociais




Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano