Cotidiano

Mais de 300 quilos de fios irregulares são retirados em Cascavel

Somente 185 quilos foram na Avenida Toledo


Imagem de Capa

Retirada de fios irregulares foi finalizada pela Copel na última semana em Cascavel. Em apenas duas avenidas da cidade, foram retirados mais de 300 quilos de cabos que já estavam inutilizados.

Só na Avenida Assunção, foram retirados 150 quilos de cabos inutilizados. Na Avenida Toledo, mais de 185 quilos. Além disso, 35 árvores foram podadas para evitar o contato da vegetação com a rede elétrica.

A ação faz parte de uma força tarefa da Copel, em parceria com a prefeitura e operadoras de telecomunicações, para remover fios que não estão mais em uso. Além de poluição visual, esses cabos soltos representam riscos à segurança.

A operação no Oeste foi definida em reunião entre a prefeitura de Cascavel e empresas do setor.

A orientação da Copel para que em casos de fios soltos e que estejam oferecendo risco a população entre em contato pelo telefone 0800 5100 116.

Confira os detalhes no vídeo:


Reportagem por Déborah Evangelista e Leandro Souza| Jornal da Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano