JC
Correria grande no coração de Foz do Iguaçu. Uma confeitaria tradicional na fronteira estava em chamas. As imagens impressionam pela força do fogo. Moradores fizeram registro do incêndio de outras regiões do centro. De longe, era possível visualizar as chamas. O Corpo de Bombeiros corria contra o tempo.
Foram necessários três caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate). Testemunhas que passavam pelo local informaram de onde poderia ter começado o incêndio. O Corpo de Bombeiros precisou de uma hora para controlar as chamas.
De acordo com a equipe de socorro, dez funcionários e clientes tiveram que sair às pressas. Mas ficou apenas o susto, ninguém ficou ferido.
Apesar dos estragos, a administração da confeitaria decidiu funcionar normalmente na manhã desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros reforçou que ainda existe a necessidade de investigar para saber exatamente o que provocou o incêndio.
Na parte superior da confeitaria, onde o incêndio foi maior, o ferro ficou retorcido e praticamente tudo que estava no andar se perdeu.
A confeitaria publicou uma nota nas redes sociais. "Infelizmente, nossa confeitaria sofreu um incidente, mas queremos tranquilizá-los. Todos estão bem e em segurança. Agradecemos profundamente as mensagens de apoio e preocupação que recebemos".
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Renan Gouvêa | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642