Cotidiano

Vídeo de revelação de traição durante reunião familiar no RS viraliza

Sobrevivência emocional: Confuso, humilhante e devastador, diz mulher traída


Imagem de Capa

Uma gravação feita no interior do Rio Grande do Sul viralizou nas redes sociais neste fim de semana ao expor, de forma dramática e direta, a traição de um marido durante uma reunião familiar. O vídeo, publicado por Natália Knak, grávida, foi gravado há cerca de seis meses na cidade de Quinze de Novembro (RS), mas só agora veio a público — e tomou proporções gigantescas nas plataformas digitais.

A cena, digna de roteiro de novela, mostra Natália reunida com familiares supostamente para um anúncio especial. A sogra, inclusive, menciona que esperava a revelação do sexo do bebê. No entanto, o que veio a seguir foi uma verdadeira reviravolta: com postura firme e emocionalmente abalada, Natália expôs a infidelidade do marido, Rafael Schemmer, com uma mulher identificada como Jéssica — "da zona", como descreveu Natália no vídeo.

Dentro de uma caixa decorada, em vez de lembrancinhas de chá de revelação, Natália retirou duas toalhas bordadas: uma com o nome do filho, Theodor, que espera com Rafael, e outra com o nome "Joseph Eduardo", que, segundo ela, seria o filho do marido com a amante.

Na sequência, Natália espalha no chão diversas mensagens, fotos e provas impressas da suposta traição, tudo recolhido do celular de Rafael. Ela também cita outras mulheres envolvidas, como Milena, Marla e Leonarda (ex-esposa de Rafael), e relata que o marido dizia à amante que nunca a amou e apenas a usava para esquecer o antigo relacionamento.

"A dor transbordou", diz Natália

O vídeo foi publicado por Natália em seu perfil no TikTok e, desde então, tem acumulado milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Horas após a repercussão, ela publicou um desabafo sobre os sentimentos que a motivaram a tornar o caso público:

"A dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro."

Ela voltou a se pronunciar:

"Não estou aqui pra ser julgada, estou aqui como uma mulher ferida, que foi enganada por alguém que dizia me amar, enquanto já tinha outra relação há mais de um ano… a ponto de gerar uma nova vida. [...] Essa exposição não é vaidade, é sobrevivência emocional."

Segundo Natália, toda a família do marido já sabia da existência da outra mulher e do bebê fora do casamento — menos ela. Ela também deixou claro que não pretende reatar o relacionamento.

"Não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo."




Repercussão nas redes

O caso rapidamente virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com internautas divididos entre solidariedade a Natália e críticas à exposição pública do episódio. A maioria, no entanto, elogiou sua coragem.

O vídeo tem circulado amplamente em perfis de fofoca, páginas de entretenimento e fóruns de discussão sobre relacionamentos.

Assista ao vídeo completo abaixo:


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano