Claurenice Padilha, mãe de Alison, desaparecido desde o dia 20 de junho, falou nesta terça-feira (8) sobre o drama enfrentado pela família. "Hoje já está com 18 dias e a gente não tinha nem notícia, nem nada", afirmou.
Ela contou que buscas foram feitas na região do bairro Melissa, mas sem resultados. "Já foi feito buscas naquela região toda, mas sem êxito".
Na segunda-feira (7), um bilhete anônimo foi deixado no portão da casa da família. "Deixaram um bilhete lá no meu portão, falando pra gente procurar no meio do milharal atrás da Lar", relatou. Pela manhã, a família foi até o local.
Durante o dia, Claurenice também foi até o local onde o filho vendia recicláveis para verificar câmeras de segurança. "Chegou um pessoal vendendo os reciclados deles, mostramos a foto, eles falaram pra gente que aqui nesse milharal, hoje de manhã um dos catadores tinha achado um corpo", disse.
Ela faz um apelo: "Pode ser anônimo, ligar pra polícia. Acho que é o 181, se eu não me engano. Não precisa se identificar, é só falar o que sabe".
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642