A angústia de uma mãe que busca pelo filho Alison Padilha, desaparecido há 18 dias ganhou novo episódio nesta terça-feira (08), após um bilhete anônimo ser deixado no portão da casa da família, em Cascavel. O recado foi deixado no portão da casa na segunda-feira (07) e indicava que o corpo do rapaz de 27 anos poderia estar em um milharal, nos fundos de uma cooperativa.
O desaparecimento foi registrado no dia 20 de junho. Segundo relato da mãe, desde então foram feitas buscas por toda a região do bairro Melissa, mas até o momento sem nenhum resultado.
Na manhã desta terça-feira (8), a mulher procurou câmeras de segurança em um local onde o filho costumava vender recicláveis. Durante a visita, catadores que estavam no local afirmaram ter ouvido de um colega que um corpo havia sido encontrado em um milharal.
Em entrevista à reportagem, a mãe reforçou o pedido para que quem tiver qualquer informação, mesmo de forma anônima, entre em contato com a polícia pelo telefone 190.
A Polícia Civil já tem conhecimento do caso. Informações podem ser repassadas também diretamente à delegacia ou pelo 197.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642