Um frentista foi agredido enquanto trabalhava no posto de combustíveis no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite de domingo (9).
A câmera de monitoramento flagrou toda a situação. No vídeo é possível observar que o frentista havia abastecido o carro preto, o motorista de jaqueta azul entrou no veículo, saiu da bomba e logo depois parou. O frentista estava sentado na banqueta quando foi surpreendido com o retorno do cliente, que o xingou, ameaçou e o agrediu.
O que se sabe até agora é que o funcionário deu a guia de pagamento ao cliente, no entanto, o porta do tanque ficou fechada e precisou pedir para a mulher, que estava dentro, para abrir. A motivação da confusão foi o suposto ciúmes por ter feito contato com a companheira do cliente.
O homem de jaqueta azul empurrou o frentista e chegou a dar um tapa no rosto. Outra funcionária foi até os dois para impedir que a situação continuasse. O trabalhador pede por justiça.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642