Manuela Gonzato Campos de três anos segue internada recebendo cuidados médicos no Hospital São Lucas em Cascavel. Ela ficou em estado grave após se afogar em piscina de casa em 8 de outubro.
O pai da menina, Ricardo Siqueira Campos, informou que ela passou por um período na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e agora já está no quarto.
O problema de alergia tardia a medicação foi solucionado e ela está melhor.
O pai divulgou boas notícias com relação a atividades de Manu. Ela abriu os olhos por duas vezes e virou a cabeça para o lado. No entanto nesta sexta-feira (13) ela ficou com os olhos abertos por aproximadamente 10 minutos.
A família acredita que em breve ela estará em casa.
"Seguimos na confiança que o nosso Deus fará o impossível acontecer", afirmou Ricardo.
SOBRE O CASO
A Manuela Gonzato Campos estava brincando em casa, quando caiu e se afogou na piscina.
De acordo com o médico do Corpo de Bombeiros, Clederson Bitencourt, a menina estava em parada cardíaca quando os bombeiros chegaram ao local.
Depois de 40 minutos tentando reverter o quadro, a circulação da vítima normalizou-se. No entanto, quando estava sendo transportada até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, ela sofreu uma nova parada cardíaca.
A menina foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ficou por 20 dias e depois foi levada para o quarto. Após 29 dias no hospital, ela recebeu alta em 6 de novembro e continuou com os tratamentos em casa.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642