Recebeu alta hospitalar a menina Manuela Gonzato Campos, de três anos, nesta quarta-feira (6), após vinte e nove dias internada devido ao afogamento que sofreu na piscina de casa no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo o pai, Ricardo Siqueira Campos, a filha ainda não acordou e, agora, segue o tratamento em casa. "Gratidão a todos que estão nessa guerra. Foram vários milagres e em nome de Jesus, logo ela acordará para glória de Deus. Continuamos em oração, porque aquele que começou a obra é fiel para terminar", afirma o pai em uma rede social.
A criança permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 20 dias. Depois, foi levada ao quarto. Durante o período em que permaneceu no hospital, a comunidade local se comoveu com o caso e, alguns moradores e amigos próximos da família, reuniram-se para orar em prol da recuperação de Manu em frente ao Hospital Universitário (HU).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642