Cotidiano

Manu é transferida para o quarto após 20 dias de UTI em Cascavel

Família considera a recuperação um verdadeiro milagre


Imagem de Capa

 Manuela Gonzato Campos de três anos, que sofreu um afogamento no último dia 8 de outubro no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, deixou a UTI nesta segunda-feira (28). A família celebra a evolução do quadro de saúde da menina, ainda em coma, e considera a recuperação um verdadeiro milagre.

A esperança de que a menina possa acordar em breve. Agora ela permanecerá internada na enfermaria do HU. 

Na manhã do acidente, Manuela estava pedalando uma bicicleta quando perdeu o equilíbrio e caiu na piscina de casa, onde se afogou. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimada por socorristas e médico do Siate, que a encaminharam em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel. Desde então, Manuela tem recebido cuidados intensivos da equipe médica e correu risco de morte. 

Mobilização de Fé

No mesmo dia do acidente, uma grande corrente de oração se formou na porta do hospital. Familiares e amigos se reuniram em um momento de fé e apoio à pequena Manu e seus pais. A união e as orações foram uma forma de esperança para todos os envolvidos.

Manuela segue em estado grave, mas, segundo os familiares, o fato de ela ter deixado a UTI é motivo de alívio e esperança. A menina ainda está em coma e continua recebendo medicações e todos os cuidados necessários para recuperação.


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano