A pequena Manuela Gonzato Campos de três anos, que afogou em piscina no dia 8 de outubro, precisou retornar ao hospital após passar mal.
O pai da menina, Ricardo Siqueira Campos, divulgou nota relatando que durante a manhã desta terça-feira (26) a pequena não passou bem e precisou retornar ao hospital.
A princípio ela estava com o coração com batimentos acima do normal e provavelmente ficará internada para observação e exame. O pai também explicou que ela apresentou uma alergia na pele que é investigada pela equipe médica.
Ricardo reforça os pedidos de oração e declara bençãos sobre a vida da filha. Em outra postagem, com uma foto da ala da UTI do hospital, ele diz que a filha é forte e que ela vai ficar bem.
SOBRE O CASO
A Manuela Gonzato Campos estava brincando em casa, quando caiu e se afogou na piscina.
De acordo com o médico do Corpo de Bombeiros, Clederson Bitencourt, a menina estava em parada cardíaca quando os bombeiros chegaram ao local.
Depois de 40 minutos tentando reverter o quadro, a circulação da vítima normalizou-se. No entanto, quando estava sendo transportada até o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, ela sofreu uma nova parada cardíaca.
A menina foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ficou por 20 dias e depois foi levada para o quarto.
Após 29 dias no hospital, ela recebeu alta em 6 de novembro e continuou com os tratamentos em casa.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642