A antiga sede do Cisop está sendo preparada para se transformar na escola de formação da Polícia Militar.
Nesta semana, uma limpeza nas áreas interna e externa foi feita no local. Móveis e restos de mobílias foram retiradas do prédio. O mutirão foi realizado pela Polícia Militar, já que o espaço deve abrigar a 3ª EsFAEP, Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da PMPR.
A autorização para implantação da sede própria da unidade em Cascavel foi autorizada pelo Governo do Estado em junho de 2022. Início das obras está previsto para as próximas semanas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642