EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
Um poste que fica na rua Galibis, na região do bairro Santo Onofre. A quantidade de fios embolados chama atenção e, foi uma reclamação enviada para a Catve. Mas não é um caso isolado. Na rua Xavantes nos deparamos com fios soltos, e isso ocorre em vários pontos da cidade.
De acordo com o Rafael Buckoski Gonçalves, supervisor de Compartilhamento de Estruturas da Copel, o caso é complexo e qualquer corte errado nos cabos, pode comprometer o funcionamento de três importantes prédios na região. A Justiça do Trabalho, a Procuradoria do Trabalho e o DETRAN.
É que a Copel, apesar de ter mapeado a quem pertence os cabos nos 62 mil postes de Cascavel, a companhia não sabe qual a finalidade ou qualquer prédio que atende cada um dos fios.
O caso da rua Galibis passará por vistoria ainda esta semana, para posterior notificar a empresa responsável. Toda essa quantidade são os cabos removidos só esta semana. Que ficam armazenados por um tempo na Copel.
Esse trabalho já foi feito nos bairros Cascavel Velho, Presidente, Floresta e está em andamento no Interlagos.
O morador que se deparar com fios embolados ou soltos pode comunicar a Copel, pelo número 0800 51 00116.
A orientação é nunca encostar nos cabos, pois é possível que sejam fios de energia e que estejam energizados.
Confira a matéria completa:
EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642