Foto: Reprodução
Familiares de Gabriel Baiça vão realizar manifestação no próximo sábado (22) em Cascavel. O ato será em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida às 15h.
Conforme informado à reportagem, o protesto é em relação ao rumo que a morte de Gabriel está sendo levada e um pedido de Justiça. A família pede para que o julgamento saia o quanto antes.
No dia 22 completa cinco meses desde o crime que vitimou Gabriel Gomes Baiça.
LEIA MAIS
SOBRE O CASO
Gabriel Gomes Baiça morreu na madrugada de segunda-feira (23) após ser esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.
A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.
O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro.
Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.
Imagens de uma câmera de segurança registraram a briga. Outras câmeras filmaram Gabriel atravessando a avenida e caindo no chão até o atendimento da ambulância.
Adinei ficou foragido por três semanas depois do crime e se apresentou à polícia depois de ter habeas corpus que concedeu a ele a prisão domiciliar.
O juiz da 1ª Vara Criminal de Cascavel, Marcelo Carneval, decidiu pela revogação da prisão de Adinei Anélio Rotta 44 anos após a audiência de instrução na tarde desta quarta-feira (21) no Fórum de Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642