Policial

Acusado de matar jovem na fila do drive-thru vai a júri popular

Adinei Anélio Rotta saiu da prisão e aguarda o julgamento em liberdade


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Adinei Anélio Rotta saiu da prisão na tarde desta quarta-feira (21), conforme informações do Departamento de Polícia Penal (Depen) de Cascavel. Ele é acusado de matar Gabriel Gomes Baiça na fila do drive-thru do McDonald's no Centro de Cascavel. A justiça decidiu que ele irá a júri popular pelo crime de homicídio doloso simples, com a intenção de matar.  A data do julgamento ainda não foi marcada. 

LEIA OUTRAS MATÉRIAS SOBRE O CASO:

Na tarde de hoje (21) durante a audiência de instrução a prisão preventiva de Rotta foi revogada, ele responde neste momento em liberdade. A revogação da prisão foi expedida pelo juiz Marcelo Carneval, da 1ª Vara Criminal. 

O relaxamento da prisão teve como ponto decisivo o depoimento do segurança do estacionamento do Mc Donalds, que alegou Rotta golpeou Gabriel em legítima defesa. O promotor Alex Fadel, que atua no caso, foi favorável à soltura do réu.

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de segunda-feira (23), o rapaz de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça.

Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial