Policial

Gabriel Baiça: Imagens fortes mostram desespero antes da chegada do socorro

Vítima estava sentada na calçada ferida e ensanguentada


Imagem de Capa

Imagens fortes mostraram o desespero da esposa de Gabriel Baiça, amigo e populares antes da chegada das equipes de socorro na noite de domingo (22).

O crime aconteceu após uma discussão na fila do McDonald's na avenida Brasil em Cascavel, no Oeste do Paraná.

É possível ver a vítima sentada na calçada escorada na parede de um comércio perdendo os sentidos, enquanto as pessoas a sua volta tentam acionar o socorro e ajudá-lo.

"Alguém me ajuda a carregar ele. [...] Você ajuda a carregar ele", diz a mulher. Já outra pessoa que estava no local apenas diz não repetidamente.  Outro vídeo mostra a esposa abraçada junto ao Gabriel ensanguentado.

As próximas imagens registram o trabalho dos socorristas e médico do Siate que iniciaram os atendimentos. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Outras imagens já divulgadas pela CATVE mostram a discussão e o momento que Gabriel Baiça é esfaqueado.

Veja: briga na fila do drive-thru e o momento que Gabriel é esfaqueado, em Cascavel

O acusado de praticar o crime foi flagrado indo embora do local na caminhonete Pajero. Ele engata a marcha à ré e sai tranquilamente.

Vídeo mostra homem saindo de drive depois da briga com Gabriel Baiça

O motorista da caminhonete é o homem apontado pelas testemunhas que se envolveu na discussão já dentro do drive do McDonald's. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial