Policial

Vídeo mostra homem saindo de drive depois da briga com Gabriel Baiça

Imagens mostram o trajeto percorrido por Gabriel com marcas de sangue no chão


Foto: Reprodução

No vídeo feito na fila do drive-thru do McDonald's segundos após a briga é possível ver o homem, apontado como responsável por esfaquear Gabriel, indo embora do local na caminhonete Pajero. Ele da a ré com o carro e sai tranquilamente.

Nas imagens é possível ouvir a preocupação das pessoas de onde estaria Gabriel. Além disso, o vídeo mostra o caminho percorrido pelo jovem, no chão há muitas marcas de sangue. O motorista da caminhonete Pajero é o homem apontado pelas testemunhas que se envolveu na discussão já dentro do drive do McDonald's. 

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de segunda-feira (23) o rapaz de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça.

A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial