Policial

Veja: briga na fila do drive-thru e o momento que Gabriel é esfaqueado em Cascavel

Nas imagens é possível o momento em que uma das mulheres é agredida pelo acusado


Foto: Reprodução

Moradores de um prédio ao lado do Mc Donald's gravaram a briga e o momento do esfaqueamento, que aconteceu na noite de domingo (23) (vídeo).

Nas imagens é possível ver a agressão contra a mulher e na sequência Gabriel é esfaqueado pelo agressor. Logo depois o acusado sai andando, quando Gabriel vai para o outro lado da rua.

Outro vídeo mostra Gabriel já machucado, um pouco antes de atravessar a avenida Brasil. 

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) recolheu o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar, que testemunhou o crime, prestou depoimento. Além dele, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial