Foto: Assessoria
Nesta segunda-feira (04) os interessados em participar da Pesca no Lago 2022 que ocorre no próximo domingo (10), das 7h às 17h, poderão realizar as inscrições em um dos quatro endereços disponibilizados pelo Município: sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Avenida Rocha Pombo 3000, ao lado do Lago); Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Avenida Barão do Cerro Azul, 464, anexa ao Complexo Esportivo Ciro Nardi); Prefeitura de Cascavel (Rua Paraná 5000) ou na sede do Provopar (Rua Martin Afonso de Souza, 500, atrás do Centro de Convenções e Eventos de Cascavel).
A inscrição é a doação de um quilo de alimento não perecível, o qual será destinado às famílias cadastradas pelo Provopar. No ato de inscrição, o participante receberá uma pulseira que dera ser apresentada no dia do evento.
A pulseira é individual e intransferível. De acordo com o diretor do Departamento de Conservação Ambiental e Bem Estar Animal, Ailton Martins Lima, serão distribuídas 5 mil pulseiras.
Na tarde de domingo (03) uma ação especial foi feita para as pessoas poderem se inscrever. Somente neste dia, mais de 300 kg de alimentos foram arrecadados.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642