Cotidiano

Captação de órgãos de Thaís Fernanda do Santos Amaral é realizada na madrugada

Foram captados rins e fígado, após diagnóstico de morte encefálica


Imagem de Capa

Imagem Ilustrativa Assessoria

O Hospital Universitário de Cascavel acompanhou a doação de órgãos da paciente Thaís Fernanda do Santos Amaral. 

Foram captados rins e fígado durante a madrugada de sábado (26). O procedimento foi possível após o diagnóstico de morte encefálica da paciente. 

A família autorizou a doação e foi acompanhada pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes.

SOBRE A MORTE

Quatro pessoas morreram após ser baleadas no bairro Brasília em Cascavel, ocorrido na noite de segunda-feira (21).

As vítimas foram identificadas como Micheli Petrazzini de Mattos, 35 anos, (morreu no hospital Bom Jesus em Toledo), Renato Augusto Strotkamp 30 anos, que morreu na hora dentro de uma casa, Robson Munari 50 anos e Thais Fernanda dos Santos Amaral 30 anos, que estavam internados no HU e tiveram morte encefálica.

Eles estavam numa confraternização quando João Paulo da Silva, apontado pela polícia militar como o principal suspeito, entrou no imóvel e disparou dezenas de vezes contra o grupo.

Uma das hipóteses apontadas pela polícia é de crime tenha ocorrido por ciúmes, já que o acusado teve um relacionamento com Micheli, uma das vítimas.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano