Policial

Suspeito de atirar contra as vítimas no Brasília tinha histórico de violência doméstica contra a ex-esposa

Crime é tratado como passional


Imagem de Capa

O acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra quatro pessoas no bairro Brasília em Cascavel, na noite de segunda-feira (22), tem diversas passagens pelo setor policial, entre elas de violência doméstica contra a ex-esposa Micheli.

"O João Paulo possui várias passagens policiais. Inclusive crimes de trânsito, embriaguez ao volante. E também temos crimes de violência doméstica, graves, que foram realizados anteriormente contra a Micheli e indícios de tráfico e uso de drogas". 

De acordo com o capitão Diego Astori da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma confraternização no imóvel, quando o suspeito invadiu e realizou os disparos. Ele utilizava uma arma sem registro.

Sobre a motivação do crime, Astori explica que "há uma grande possibilidade de ser um crime passional e as diligências estão sendo realizas para a localização"Após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos do imóvel e ainda não foi localizado. 

Três das vítimas foram baleadas na região da cabeça e estão em estado grave no Hospital Universitário. De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Micheli Petrazzini de Mattos (ex-esposa), Robson Munari, Thais Fernanda dos Santos Amaral.

Renato não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial