Imagem Redes Sociais
O homem que morreu no tiroteio no bairro Brasília em Cascavel, na noite de segunda-feira (22), é Renato Augusto Strotkamp de 30 anos.
A família, que preferiu não gravar entrevista, informou à reportagem, que ele era amigo de Micheli Petrazzini de Mattos e não tinha um relacionamento amoroso com ela.
Ainda conforme o relato, Renato e Micheli se conheciam desde a infância e estudaram juntos. A vítima saiu do trabalho e foi para a casa a mulher, quando o crime aconteceu. A família acredita que ele estava no lugar e hora errado.
De acordo com os familiares, Renato morava também no Brasília, era uma pessoa tranquila e deixa um filho de quatro anos. Conforme o irmão, o jovem usava tornozoleira eletrônica devido a uma medida protetiva da ex-mulher, mas tinha um bom relacionamento com ela.
Renato morreu ao ser atingido por disparo de arma de fogo, ainda no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e liberado nesta manhã.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642