Avião de pequeno porte faz pouso forçado na RMC e mobiliza Corpo de Bombeiros

Incidente aconteceu no Jardim Ana Rosa, em Colombo

18 de setembro de 2020 | 21h11 | Atualizado há 68 dias

PUBLICIDADE
Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado, na tarde desta sexta-feira (18), em uma rua de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Apesar do susto, os dois ocupantes da aeronave estão bem.

De acordo com a Polícia Militar, a descida aconteceu na Rua Pardal, no Jardim Ana Rosa. O terreno em que o pouso aconteceu está em obras para construção de um condomínio residencial. "A princípio, segundo os tripulantes, eles seguiriam do Aeroporto do Bacacheri para Aldeia da Serra, em Palmeira, nos Campos Gerais. Quando estavam a 4,5 mil pés, perderam potência no motor e fizeram o pouso forçado", explicou o tenente Gumbowski.

Uma moradora da região descreveu que a família ouviu apenas um barulho. "A gente só escutou a pancada, um barulho muito forte. Foi um susto, ficamos aqui do lado", disse.

Por conta do incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado até o local. O Bpmoa (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) também foi ao local.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM