Os dias tão sonhados por essas duas pessoas quase se tornaram um pesadelo. Ela realizou a festa de 15 anos de uma das filhas na sexta-feira (7). Já ele se casou no sábado (8). Eles não se conhecem, mas tiveram em comum a ausência do mesmo fornecedor nas festas. Por indicações, contrataram a empresa de drinks por valores entre R$ 1,3 e R$ 1,4 mil.
Pagaram uma parte no ato da assinatura do contrato e o restante nos dois dias antes dos eventos. No caso da festa de 15 anos, o bar chegou a ser montado, mas o responsável não apareceu para fazer as bebidas.
Ela afirma que de madrugada o dono apareceu na festa para fazer a retirada do bar, dando a justificativa de que tinha sido abordado em uma blitz.
Para os anfitriões da festa de casamento, o desespero veio durante a tarde, quando o responsável nem compareceu ao salão de eventos para montar o bar.
Em cima da hora, o casal conseguiu outro fornecedor, que não deixou o problema transparecer para os convidados. Mas, ainda ficaram com um prejuízo financeiro e também um transtorno que eles nunca vão apagar da memória.
De acordo com a Polícia Civil, nenhum boletim de ocorrência foi registrado na delegacia sobre o caso, mas de acordo com os relatos, há indícios de golpe.
O dono da empresa atendeu à nossa equipe. Se justificou, dizendo que imprevistos impediram que ele fizesse o aniversário de 15 anos.
Segundo ele, o bar ficou retido no local da festa e, por isso, também não cumpriu com o compromisso no casamento.
O proprietário garante que todos serão ressarcidos.
Jornal da Catve 2ª Edição
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642