O vídeo divulgado pelo blog britânico "people", está ganhado grande visulizações nas redes sociais.
Um dono de um parque de safari foi atacado por um leão. Nas imagens é possível acompanhar o desespero dos observadores que gritavam depois que ele entrou no recinto do animal.
Mike Hodge, um britânico de 72 anos, foi levado às pressas para o hospital com ferimentos no pescoço após o chocante incidente registrado na África do Sul.
Hodge é proprietário do Marakele Animal Sanctuary em Thabazimbi, na África do Sul. Ele foi atacado por um leão em seu parque depois que ele entrou no recinto do animal para investigar um odor estranho que estava agitando o leão, nesta terça-feira (01). O vídeo foi feito por um dos convidados do parque.
As imagens mostram Hodge andando em direção à saída do recinto quando ele é perseguido de repente pelo leão. O dono do parque tenta sair pela porta de metal, mas é agarrado pelo animal perto do pescoço e é arrastado para dentro do recinto. Os espectadores podem ser ouvidos durante todo o vídeo gritando em apuros, com alguns também pedindo ajuda. Eventualmente, um tiro é disparado, provavelmente do diretor do jogo, o que faz com que o leão derrube Hodge.
Após o ataque, Hodge foi levado às pressas para o Hospital Mediclinic com lesões no pescoço e na mandíbula, em estado grave. De acordo com a fonte, ele está se recuperando e até enviou uma foto de dentro do hospital. A foto mostram o Sr. Hodge sorrindo em sua cama de hospital, apesar de seus ferimentos, com um amigo dizendo ao The Sun que ele está se recuperando da provação dramática.
Segundo o site Marakele Animal Sanctuary, Hodge e sua esposa Chrissy se mudaram do Reino Unido para a África do Sul em 1999, iniciando um "projeto de leão" em 2003. O projeto expandiu para um parque de safári aberto a turistas, vários anos depois. O parque oferece acomodações para pernoite e passeios em algo chamado "leão móvel" - um caminhão enjaulado que atravessa o parque dos leões, permitindo que os animais saltem sobre o veículo com os convidados para dentro.
Acredita-se que o leão envolvido no ataque tenha sido abatido.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642