Política

Paranhos fala sobre contenção de despesas da Prefeitura de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos falou sobre contensão de despesas da Prefeitura de Cascavel. Durante entrevista ao EPC, programa Esporte, Política e Cidadania da CATVE, Paranhos disse que as medidas de prevenção para evitar gastos desnecessários, porém as obras (em torno de R$ 172 milhões) estão garantidas.

"Viemos de reflexos da pandemia e da crise por conta da guerra na Ucrânia e Rússia e nesses últimos meses recebemos notificações de empresas alegando aumento nos produtos e insumos, isso gera em torno de R$ 20 milhões".

A folha de pagamento precisa ser mantida em dia, além de outros compromissos do Município. Paranhos aponta que é necessário fazer uma adequação no orçamento e evitar gastos como por exemplo, em obras que não dariam impacto pra cidade, como praças públicas.

Com frequência a Catve recebe reclamações de buracos em vias públicas da cidade. O prefeito Leonaldo disse que os trabalhos de recapes vão continuar, isso porque precisam ser mantidas as licitações.

Outro ponto questionado foi sobre a atual gestão do governo federal.

"A conta que eu tenho pra receber do estado não é do governo do Lula. O que eu quero penso é expetativa de problemas que vamos ter; ou governo controla taxa de juros ou teremos recessão".

Confira a entrevista no programa EPC:

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política