Roda Viva entrevista ministro do STF, Marco Aurélio Mello, na segunda-feira (21)

Programa vai ao ar na Catve 20.1 a partir das 22h

18 de junho de 2021 | 16h55 | Atualizado há 99 dias

PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (21), o ministro decano do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Aurélio Mello, é o convidado do Roda Viva Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura e na Catve, 20.1.

Com 74 anos, o ministro é autor de decisões polêmicas que frequentemente contrariam a maioria da corte, e está há dias de se aposentar depois de 31 anos no Supremo.

No programa, ele faz um balanço de sua carreira e analisa o momento político e institucional brasileiro: Por que todas as grandes questões nacionais passam pelo STF? Existe crise entre os poderes? A democracia está em risco?

O Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Carolina Brígido, colunista do UOL; Luísa Martins, repórter do Valor Econômico; Rubens Glezer, professor de Direito Constitucional da FGV SP e autor do livro Catimba Constitucional; Kalleo Coura, editor-executivo do Jota; e Breno Pires, repórter do jornal O Estado de S. Paulo. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<