PDT realiza convenção em Marechal Cândido Rondon

Uma única chapa para majoritária foi inscrita

13 de setembro de 2020 | 20h35 | Atualizado há 38 dias

PUBLICIDADE
O Partido Democrático Trabalhista de Marechal Cândido Rondon, através de sua Comissão Provisória, oficializa o resultado da convenção realizada no último sábado(12).

Foi inscrita uma única chapa para majoritária, denominada " Marechal Rondon do Futuro", encabeçada pelo candidato à prefeito, professor Lair Bersch, e como vice o jovem Jean Michel Daros Hack. A chapa foi aprovada por unanimidade e aclamação.

Da mesma forma ocorreu a aprovação da chapa de candidatos à Câmara Municipal, com Daniel Rodrigues, Jefferson Vorpagel , Paulo Barros e duas candidatas mulheres, professora Lisete e Marina Senturião.

O candidato à prefeito professor Lair, enalteceu esse momento político e destacou algumas ações que serão a marca do Plano de Governo com abertura do diálogo, inclusão, participação efetiva e representatividade da população, através de núcleos de base e entidades organizadas da sociedade.
Redação Catve.com/ Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM