Esporte

Maringá Futebol Clube se reapresentou para o início da pre-temporada

Ao todo 17 ateltas que tem contrato com o clube retornaram para as atividades


Dois times que vão disputar a elite do campeonato paranaense em 2026 se apresentaram esta semana. Um deles, já mostramos aqui, é o Cascavel. O outro é o Maringá, um dos maiores rivais do Aurinegro nos últimos anos. Ao todo, 17 atletas que possuem contrato vigente com o Dogão se reapresentaram. Outros atletas com vínculo serão integrados ao longo da semana, assim como as novas contratações previstas para chegar durante este mês e o mês de novembro. O primeiro reforço anunciado, ontem, é o atacante Giovane Gomez, de 30 anos.

Natural de Tupãssi, aqui da região Oeste do Paraná, Giovane iniciou sua trajetória no Pelotas-RS, com passagens por Caxias, Remo, Avenida, além de experiências internacionais no futebol da Malásia e do Kuwait. Em 2025, viveu uma das melhores fases da carreira atuando pelo São José-RS, onde disputou 31 jogos e marcou 16 gols no ano.

 Veja os ateltas que se reapresentaram no Maringá:

• Goleiros: Guilherme Neto e Tony;

 • Zagueiros: Ronald Carvalho, Jhow Alexcander, Max Miller e Tavares;

 • Laterais: Cristovam, Rhuan, Thiago Rosa e Caio Alberto

 • Meio-campistas: Iago Santana, Morelli, Lucas Bonifácio, Bruno Cheron, Ibson e Vinicius Amaral;

 • Atacantes: Robertinho e Giovane.


Luiz Lira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte