Esporte

Minas e Jaraguá ficaram no empate no confronto de ida das oitavas de final da LNF

Jogo da volta será no próximo sábado (25) em Jaraguá do Sul


Na noite desta quinta-feira (16), o time minastenista enfrentou o Jaraguá, na Arena UniBH, e o placar terminou em 1 a 1.

A partida entre Minas e Jaraguá foi equilibrada do início ao fim, com as duas equipes mostrando intensidade e criando oportunidades. O Jaraguá saiu na frente, com esse gol de Bruninho. O Minas buscou o empate no final do segundo tempo. Biel, jogando de goleira linha aparou de peito o chute de Higo para deixar tudo igual. Com o resultado, a definição da vaga para as quartas de final ficou para o jogo da volta, no dia 25/10, às 17h, em Jaraguá do Sul (SC).

O Minas precisa vencer por qualquer placar fora de casa para avançar. Em caso de empate, a decisão será na prorrogação. Já a vitória da equipe catarinense garante a classificação ao adversário.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte