O Foz Cataratas enfrentou Minas no Ginásio Costa Cavalcanti pela 20ª rodada da Liga Nacional de Futsal. No Costa Cavalcanti o Azulão da Fronteira tinha a expectativa de um resultado positivo, que praticamente garantiria o time da terra da Cataratas nos playoffs da competição nacional. Mas, o resultado foi frustrante para o torcedor. O goleiro Anderson fez grandes defesas no começo da partida.
E quem abriu o placar para os visitantes, foi Higo, que marcou um golaço passando pelos marcadores do Foz Cataratas e caprichando no arremate. Chute colocado, no cantinho. Lindo gol de Higo. A 11 minutos do fim do primeiro tempo o Foz arrancou o empate depois que a bola bateu no braço do jogador do Minas. Amokachi bateu bem demais, bola no alto, indefensável: 1 a 1. Esse foi o placar da etapa inicial.
Depois do intervalo, o duelo seguiu equilibrado. E quem voltou a marcar primeiro de novo foi o Minas. Pedro ficou com a bola e tirou do goleiro Bruno para fazer 2 a 1. O Foz Cataratas foi em busca do empate. Gui Reis, quase aumentou, mas a bola do time mineiro bateu na trave. Nos segundos finais o gol saiu. Alexandre Pintinho cobrou o escanteio para Biel, que marcou de peito. Pintinho e Biel, dois jogadores que já passaram pelo Cascavel Futsal. Restando menos de 10 segundos o Foz Cataratas voltou a marcar com Vitinho escorado na segunda trave. Foz 2 x 3. Minas.
O time mineiro sustenta uma invencibilidade de sete jogos na LNF (venceu todos) e ocupa a 10ª posição da LNF, com 31 pontos, já o Foz Cataratas é 13º, com 28 pontos.
Na próxima rodada, o Minas enfrenta o Campo Mourão no dia 16, às 20h (horário de Brasília), na Arena Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte. Já o Foz Cataratas encara o Marreco no dia 13, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642