Felipe Barrichello Bartz, o Pipe, viveu dias impecáveis na pista mais rápida do calendário e, depois de um sábado perfeito com pole position e vitória, triunfou novamente na Corrida 2 e terminou em segundo na última prova do dia, marcando 80 dos 84 pontos possíveis. O sobrinho de Rubens Barrichello só não marcou 100% dos tentos porque Mathias de Valle, reencontrou o caminho da vitória e subiu ao topo do pódio no fechamento da etapa.
Então, o fim de semana fechou com Felipe Bartz em primeiro na Corrida 1. Léo Reis em segundo e Ernani Khun em terceiro. Na Corrida 2, vitória fez Pipe Bartz novamente, com Ernani Khun em segundo e Guto Rotta em terceiro. A prova 3 fechou com Mathias de Vale na frente, Felipe Bartz em segundo e Enzo Bedani em terceiro. Ernani Khun, finalizou em quarto, também tendo um grande fim de semana.
Os resultados desta quarta etapa do campeonato mantiveram Enzo Bedani na liderança da temporada. Sempre somando pontos importantes, o paulista de 17 anos soma agora 247 tentos após 12 corridas, tendo finalizado em sexto e terceiro nas provas deste domingo, mas neste fim de semana viu o crescimento impressionante de Felipe Barrichello Bartz, que é o vice-líder e está a apenas sete pontos da ponta. Léo Reis perdeu um pouco de contato com os ponteiros, mas é o terceiro, com 212. Depois da rodada deste fim de semana no Oeste do Paraná, a Stock Light se encaminha para a reta final da temporada e parte para definir os finalistas do campeonato entre 27 e 28 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642