O Londrina teve um confronto direto com o Náutico neste domingo (10) pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no Estádio do Café. O LEC começou melhor que o rival e arriscava com finalizações de fora da área. Poderia ter aberto o placar antes dos 15 minutos, mas Muriel errou cara a cara com o goleiro Muriel. Mas, quando o Náutico chegou foi com muito mais perigo. E em lance inacreditável. O goleiro defendeu o chute de Raimar, a bola ficou pipocando quase em cima da linha e ninguém conseguiu mandar para o gol. Nem o técnico Hélio dos Anjos acreditou no que estava vendo.
Os gols ficaram para a etapa final. Bruno Mezenga aproveitou sobra na entrada da área e pegou bonito de bate-pronto, encobrindo o goleiro Luiz Daniel para marcar um golaço.
E ele não parou por aí. Pouco depois, ajeitou de peito e Hélio Borges carimbou a trave.
E ainda teria assistência de Bruno Mezenga. Ao 26, o centroavante cruzou na medida e Marco Antônio cabeceou para fechar o marcador.
Timbu quebrou a invencibilidade do Tubarão como mandante. O Londrina perdeu uma posição, está em quinto com 26 pontos, a 10 do líder Caxias. Brusque, Anápolis e Ponte Preta são os rivais do LEC no fechamento da primeira fase. O time está bem próximo da classificação e com uma vitória pode avançar de fase, dependendo de outros resultados.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642