Ituano e Londrina fizeram um jogo morno em São Paulo pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C. Se não foi um duelo empolgante, para o Ituano o resultado valeu depois e o time voltou a vencer depois de três jogos, sendo duas derrotas e um empate.
Gabriel Razera, aproveitando um cruzamento de Ramon da esquerda, desviou de cabeça e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O Galo foi superior ao Tubarão na etapa inicial. Poderia até ter ampliado o resultado se tivesse um pouco mais de capricho. O Londrina só foi chegar com perigo aos 42 minutos em jogada de linha de fundo, mas Robson não aproveitou a grande chance.
O segundo tempo foi ainda mais frio que o primeiro. O Londrina teve mais volume de jogo, porém, não teve sucesso. O Ituano apostou nos contra-ataques e conseguiu levar perigo poucas vezes. A principal delas foi aos 12 minutos, quando Gabriel Razera fez o giro na área, mas finalizou prensado.
O Londrina assustou depois de uma bola parada. Na sobra Lucas Marques bateu muito forte e mandou para o alto. O Tubarão ainda teve mais uma chance com Rikelmi em arremate de média distância. No fim ainda perdeu um jogador expulso. João Vitor pisou no jogador do Ituano e recebeu cartão vermelho. Derrota do LEC depois de duas vitórias seguida. O time paranaense é o quarto colocado com 26 pontos.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642