Hora do Esporte
A vaga inédita na final da Liga Nacional de Futsal (LNF) não veio, mas a derrota para o Praia Clube por 3 a 1 na prorrogação, em Uberlândia (MG), não abala o Umuarama Futsal, que faz uma temporada muito boa. E para carimbar esse bom momento, a AFSU volta a focar em outra decisão.
O Umuarama enfrenta nesta quarta-feira (3) o Marreco Futsal, às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa. A partida é válida pela semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
O jogo já deveria ter acontecido, mas um pedido de impugnação do time de Francisco Beltrão, que sofreu uma derrota no TJD-PR do futsal, adiou a disputa em uma semana.
Além da vantagem de poder jogar a segunda partida em casa, o Umuarama ainda tem o resultado a seu favor. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, realizado em Francisco Beltrão no último dia 16, o time comandado por Peri Fuentes tem a vantagem de jogar por dois resultados no tempo normal, o empate, e claro, a vitória também. Se perder, independente do placar, o jogo vai para a prorrogação.
Empate na prorrogação, vaga definida nos pênaltis. Quem passar do confronto entre Umuarama e Marreco, enfrentará o Pato Futsal na grande decisão, outro semifinalista da LNF 2024.
O Pato eliminou o Guarapuava na Série Ouro e é o atual campeão Paranaense.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642