X/@GomesJunior93
A caravana com torcedores do Botafogo seguia para Buenos Aires, na Argentina, palco da final da Copa Libertadores 2024 neste sábado (30), quando uma situação inesperada aconteceu ao chegarem na fronteira. Durante a vistoria de rotina da Polícia Federal, com checagem de malas e documentos, os agentes constataram que o motorista do ônibus tinha um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
As autoridades prenderam o motorista e levaram-o para prestar depoimento à delegacia da PF, deixando os torcedores no ônibus preocupados e sem saber como chegariam até o destino final. Foi quando um dos torcedores que estavam na caravana, Júnior Gomes, de 30 anos, que possui a Carteira Nacional de Habilitação categoria D, assumiu o controle do veículo, guiando até uma parte do caminho.
Após a prisão do motorista, o responsável pelo ônibus chegou no local, conversou com os policiais e explicou que tinha um motorista mais à frente, perguntou às autoridades se Júnior poderia levar o veículo até lá e logo houve a liberação. O ônibus saiu do Rio de Janeiro na quarta-feira (27), e chegou em Buenos Aires apenas no sábado (30) para a disputa da final da Copa Libertadores 2024 entre Botafogo e Atlético Mineiro, que aconteceu na capital Argentina.
No X, o torcedor celebrou a vitória do time que pela primeira vez, chegou até a final do campeonato.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642