O advogado do Futebol Clube Cascavel, Bruno Casagrande, confirmou, na tarde desta terça-feira (20), que o Grêmio repassou ao time cascavelense o dinheiro da venda do meia Bitello ao Dínamo Moscou, da Rússia.
"Ele realizou o pagamento sem multas, juros e correções. Ele pagou o valor incontroverso. [...] O capital foi pago, da primeira parcela. Acreditamos que em razão deste pagamento, provavelmente a CNRD agora ela não dê a liminar, pois há o pagamento do incontroverso, já não tem o pedido de bloqueio e em tese perde a urgência em razão que teve o pagamento do incontroverso e há as verbas controvérsias, multas, juros e correções que a gente está ainda cobrando", disse o advogado.
O clube gaúcho quitou a pendência, motivo de uma reclamação do FC Cascavel, na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas).
O Grêmio alega ter informado que faria o pagamento no fim deste ano.
O Cascavel detinha 30% dos direitos econômicos do jogador, vendido pelo Grêmio por 10 milhões de euros (cerca R$ 52 milhões de reais).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642