Chegou a hora da verdade para Foz do Iguaçu e Paranavaí. De nada adiantou chegar até aqui se não vencer o jogo da volta da semifinal. Os dois clubes compactuam desse mesmo pensamento para ressaltar a importância da classificação para a grande final da Divisão de Acesso. Para a Catve, o técnico Adriano afirma que a expectativa é de um confronto igual, independente do segundo jogo ser no ABC.
O título, obviamente, interessa aos dois, mas na Segundona o objetivo principal é a vaga para a elite do futebol paranaense. Os dois melhores do campeonato, ou seja, os finalistas, sobrem para a Primeirona. As duas equipes empataram o primeiro jogo em Paranavaí em 0 a 0 e quem vencer, por qualquer placar, se classifica. Novo empate leva a definição para os pênaltis.
Quem vencer vai pegar na final o ganhador de Galo Maringá e Nacional.
O primeiro jogo terminou 2 a 2 e a segunda partida entre os dois clubes será neste sábado (05) às 15h30. Adriano não pensa no possível próximo rival, se concentra apenas no Paranavaí.
Foz do Iguaçu e Paranavaí será domingo (06), no Estádio ABC, às 15h30. A última vez que o Azulão da Fronteira disputou a 1ª Divisão foi em 2019.
O Atlético Clube Paranavaí, que tem como sócio majoritário o cantor Gustavo Lima, disputou a 1ª divisão do Paranaense pela última vez em 2013.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642