Toledo estreia com derrota na Série D do Brasileiro

Equipe encarou o time da Portugusa-RJ no Estádio Luso-Brasileiro

19 de setembro de 2020 | 16h57 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
Portuguesa-RJ e Toledo fizeram um jogo franco na rodada de abertura da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada no Estádio Luso-Brasileiro e terminou com derrota do Toledo pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo a Portuguesa começou um pouco melhor e criou as melhores oportunidades. O Toledo logo foi se soltando e também chegou a assustar o adversário. Mandante, a Portuguesa chegou a acertar uma bola na trave do Toledo. Mas o primeiro tempo acabou 0 a 0.

Já segunda etapa a Portuguesa chegou ao gol logo com nove minutos de bola rolando. Rodrigo Yuri aproveitou a sobra para fazer 1 a 0 para o clube carioca. O segundo gol saiu dos pés do zagueiro Dilsinho aos 16 minutos da etapa complementar. Após cobrança de escanteio pela direita o defensor ficou sozinho para chutar forte de perna esquerda.

O terceiro gol da Portuguesa Carioca foi de Adriano, cobrando pênalti aos 36 minutos. A bola passou por baixo do goleiro Luiz Adriano. Placar final Portuguesa 3 x 0 Toledo Esporte Clube.

O próximo jogo do Toledo na Série D está marcado para o próximo domingo (27) no estádio 14 de Dezembro. A estreia em casa será contra o Nacional de Rolândia.

Já a Portuguesa viaja até São Paulo para encarar a Ferroviária no sábado, às 18:00 horas.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM