Esporte

Estão definidas as semifinais da Série Ouro do Paranaense de Futsal

Campo Mourão enfrentará o Esporte Futuro e o Pato Futsal faz o clássico das penas com o Marreco


O Foz Cataratas recebeu o Campo Mourão no Ginásio Costa Cavalcanti e depois de perder o primeiro jogo fora de casa por 2 a 1, precisava vencer no tempo normal para forçar a prorrogação. Foi um jogaço. Incentivado pela torcida o Azulão abriu logo 2 a 0. O primeiro gol foi de Geovani aos três minutos. Amokachy, com seis minutos de bola rolando fez o segundo dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo o Campo Mourão descontou com esse gol de Andrei. Depois do intervalo, logo aos dois minutos o Carneirão empatou com Renan. Dois minutos mais tarde Gaby virou para os visitantes. Ele mesmo aumentou a vantagem para 4 a 2 no minuto seguinte. O Foz tomou três gols em cinco minutos. O Azulão voltou para o jogo quando Pajé fez o terceiro do time Iguaçuense. Quarenta segundo depois, o goleiro Bruno colocou uma nova igualdade no placar. A torcida foi a loucura quando Amokachy balançou a rede restando nove minutos e concretizou a segunda reviravolta no placar: 5 a 4. Com esse resultado o Foz estava forçando a prorrogação, porém, o banho de água fria foi quando Tom voltou a empatar restando quatro minutos e meio. Final de jogo: Foz Cataratas 5 x 5 Campo Mourão. O Carneirão vai pegar o Esporte Futuro na semifinal.

Isso mesmo. O Esporte Futuro. Em Umuarama a AFSU enfrentou Esporte Futuro no Ginásio Amário Vieira da Costa. O Porco tinha a vantagem do empate no tempo normal porque havia vencido o jogo de ida por 3 a 1. O Índio foi mais agressivo e Kaio Dantas fez 1 a 0 faltando oito minutos para o intervalo. Antes da pausa, Lukinhas teve a infelicidade de marcar contra e o Umuarama foi para os vestiários vencendo por 2 a 0. Gol a um minuto do intervalo.

No segundo tempo, mais para a reta final do jogo o Esporte Futuro descontou com Feijão a seis minutos do apito final. Só que a reação não teve sequência e Joãozinho deu ainda mais tranquilidade para os mandantes e aumentou para 3 a 1. Por fim ainda teve esse gol de Kaio Dantas decretando a vitória do Umuarama por 4 a 1 no tempo normal. O jogo foi para a prorrogação. Empate não favorecia ninguém. E no tempo extra brilhou a estrela de Feijão, que tem interesse de muitos clubes, no segundo tempo ele voltou a balançar a rede restando 2:20 para jogar. E no último lance do jogo, Obina salvou o Porco e na sequência Feijão roubou a bola e selou a classificação do representante de Toledo: 2 a 0 na prorrogação.

Semifinais definidas: Pato x Marreco e Campo Mourão e Esporte Futuro. Pato e Campo Mourão decidem em casa a vaga para a final pela melhor campanha na primeira fase.


Deivid Souza / Hora do Esporte

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte