Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

PDT declara apoio à candidatura de Edgar Bueno para prefeito de Cascavel


O presidente estadual do PDT Paranaense, deputado Goura declarou apoio e coligação com a chapa encabeçada por Edgar Bueno do PSDB. 

EM CURITIBA

O presidente da Executiva do PDT de Cascavel, Sady Bodaneze, acompanhado do pré-candidato a prefeito pelo PSDB Edgar Bueno, estiveram em Curitiba reunidos com o presidente da executiva estadual, deputado Goura, onde foi firmado compromisso político de apoio e coligação na Majoritária para a próxima eleição. 

CAMINHADA

Na caminhada rumo a prefeitura, Edgar Bueno vem buscando partidos que estarão juntos na chapa encabeçada por ele. Já confirmado apoio: Segundo o próprio Edgar Bueno, a federação PSDB/Cidadania, Solidariedade e agora PDT. Mas existe tratativas com outros partidos para compor uma coligação rumo a prefeitura. Quanto as chapas de vereadores, Edgar declara que todas as Siglas que estiverem juntos, terá chapa de vereadores completas.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli