Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Cabral volta a vida pública - por Luiz Nardelli


A partir da publicação do decreto do prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos em reduzir salários dele próprio, do vice e dos secretários para buscar estabilidade financeira, prevendo queda de arrecadação do município, segundo o próprio prefeito, o decreto causou uma certa instabilidade no que se refere a novas nomeações enquanto estiver em vigor o decreto. 

NOVAS NOMEAÇÕES

Com o decreto em vigor, nomeações somente em caso de substituição. Como ocorreu na nomeação do ex-vereador Aldonir Cabral (PL), publicada no diário oficial desta quarta-feira. Cabral exercerá função de assessor na Secretaria Especial de Cidadania da Proteção à Mulher e Política Sobre Drogas. A nomeação de Cabral foi explicada no próprio decreto que será em substituição ao vereador Josué de Souza, que ocupava a função até assumir a cadeira de Vereador no final do ano passado.


OUTRAS NOMEAÇÕES

Outras nomeações foram publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira. Com a saída do secretário Luiz Ernesto da Secretaria de Cultura, o secretário de Comunicação do Município Jefferson Lobo foi nomeado interinamente para ocupar a função. Também foi nomeada Renata Segala para exercer função de assessoria no gabinete do Secretário da Procuradoria Geral, lotada no Procon. Renata foi nomeada em substituição a Bruna Miranda, exonerada no mesmo decreto.



PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli