Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Especulação ou realidade? Paranhos na AMP?


Em meio a tantas especulações sobre o futuro político do Prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, eis que surgem comentários nos bastidores. Um deles é que Paranhos renunciará ao cargo de prefeito para exercer função no Governo do Estado quando 31 de dezembro chegar. 

NADA DISSO

Segundo fonte ligada ao prefeito, a especulação não passa pela cabeça do prefeito. Apesar de o próprio ter dito no PODCAST de Laís Lainy no Catve.com que existiram conversas sobre assumir uma secretaria no início de 2023 novo governo de Ratinho Junior.  

NA AMOP

Durante reunião da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) os prefeitos indicaram o nome de Paranhos para presidir a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) para o biênio 2023/2025.

O OREIUDO

Consultando nosso Oreiudo para assuntos políticos do Estado, ele nos informou que com o fato que Paranhos não renuncia, cresce a possibilidade de uma composição com outras Associações de Municípios do Estado para que o Prefeito de Cascavel seja eleito para presidir a AMP no próximo biênio 2023/2025. Segundo o Oreiudo, o próprio Paranhos tem conversado com presidentes de outras Associações para que isto venha acontecer. Então, não é especulação, é um fato que poderá acontecer na realidade!

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli