Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Quem serão os secretários de Cascavel e Região que irão figurar no governo Ratinho Junior?


Todo início de gestão administrativa no governo do Estado, vem a "baila" as discussões e opiniões da população: Quem serão os novos secretários de governo que o Governador eleito irá chamar? 

CASCAVEL

Existe no atual governo, alguns nomes de Cascavel que compõe o secretariado. Como podemos observar na Sanepar com Claudio Stabile na Presidência, Jorge Lange, na Presidência da Cohapar somados a Dr. Luciano Braga Cortes e André Bueno na diretoria da Companhia de Habitação.  

CADÊ AS OBRAS

Mesmo tendo uma diretoria toda na Cohapar, a pergunta que não quer calar é: Cadê as obras de construção de casas para Cascavel e Região?

Mesmo esses sendo oriundos de Cascavel, e se a Cohapar construiu casas para a população Paranaense, nossos representantes nada fizeram por Cascavel. É o velho ditado: de que adiantou termos cascavelense no governo se nada fizeram nestes dois anos que por lá estiveram? 

SE BEM QUE ...

... Fizeram o que governos anteriores sempre fizeram! Atenderam outras regiões, deixando Cascavel e a região Oeste para quem sabe, em outras oportunidades que poderão nem vir a acontecer. Mas o importante para estes, é estarem lá, o resto que espere...

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli